Top Ad 728x90

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

,

Chuva deixa São Paulo debaixo d’água nesta segunda-feira (10)

A chuva que cai de forma ininterrupta desde a madrugada desta segunda-feira (10) causa diversos transtornos para os paulistanos.
As marginais Tietê e Pinheiros estão com trechos interditados. A região mais afetada é a Zona Oeste. Na altura da Casa Verde, no sentido Cebolão, a interdição é total. Próximo ao Shopping Center Norte, um ônibus com passageiros dentro está ilhado e a água vai subindo aos poucos.


O trânsito travado nas duas mais importantes vias da capital reflete na chegada a São Paulo pelas estradas que desembocam nelas ou em suas proximidades. Dutra, Ayrton Senna, Anhanguera, Bandeirantes, Castello Branco, Raposo Tavares e Régis Bittencourt apresentam lentidão acima da média para o dia e para o horário.
Ao todo, o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) da prefeitura registrava às 8h30 76 pontos de alagamentos, dos quais 68 intransitáveis. Por causa dos transtornos, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) suspendeu o rodízio de veículos. Nos trilhos, as linhas 8 e 9 da CPTM estão operando parcialmente; no Metrô não há interdições e as operações estão normais.
Entre os locais que foram afetados pela chuva, a Ceagesp, principal entreposto de alimentos da América Latina, ficou inundado. Os prejuízos ainda não foram calculados.


Por: Sérgio Quintella

Top Ad 728x90

RECENTS