Top Ad 728x90

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

,

Anitta é diagnosticada com estafa e pausa atração na TV: 'Ficará de repouso'

Anitta decidiu se afastar temporariamente da televisão para tratar de um problema de saúde. Diagnosticada com estafa, a intérprete do hit "Bola Rebola" cancelou a exibição do próximo programa, o "Anitta Entrou no Grupo", que iria ao ar nesta terça-feira (03). "Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso", comunicou o canal através de uma nota. Separada de Pedro Scooby depois de três meses juntos, a artista estava tendo crises constantes, o que foi bastante determinante para o fim do namoro com o surfista.


Solteiro, Scooby vai à casamento de Mumuzinho e show de Ferrugem

Ao vivo, o programa da poderosa iria receber Elba Ramalho e Ludmilla como as atrações para duelo musical e bate-papo ao vivo. No lugar dele, a emissora decidiu reprisar o dia em que os convidados foram a banda Melim e o grupo "É o Tchan". Neste fim de semana, Pedro Scooby prestigiou o casamento de Mumuzinho com Thainá Fernandes e garantiu que a amizade entre os dois irá permanecer, mesmo depois do término. No domingo (02), o atleta foi fotografado curtindo sozinho ao show do pagodeiro Ferrugem, na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Anitta rebate crítica e afasta apelo sexual de programa

"Anitta Entrou no Grupo" estreou recheado de novidades, música e muita polêmica. Além de revelar tentativa frustada de ficar com Kevinho, Anitta polemizou ao imitar seu gemido em parte da atração que foi o ar apenas no Youtube. Mediante as críticas, a funkeira afastou apelo sexual de seu programa. "Para os fiscais da puritanização online: Essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí falando: 'oi gente vim aqui gemer e falar X e Y... Eu fui perguntada! Eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá. O programa da TV tem um conteúdo completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. Logo, o problema não está na oferta e sim na procura", disparou em resposta.
 
 
 
(Por Rahabe Barros)

Top Ad 728x90

RECENTS