Top Ad 728x90

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

,

De Mascate a Empresário

O empresário Marcos Teodoro dos Santos, começou a trabalhar com vendas aos 16 anos de idade, como mascate, vendendo de porta em porta, seguiu trabalhando dessa forma durante 7 anos. Após este período se tornou representante de fabricantes de roupas do Brás, neste contexto e no intuito de envolver sua esposa no negócio surgiu a ideia de abrir sua primeira loja, mas não esperavam que o sucesso seria tão grande ao ponto de impulsionar a abrir um segundo ponto ao lado da loja que já possuíam, e isso foi só o começo desta jornada de sucesso. Depois de algum tempo impulsionados por este sentimento de  empreendedorismo e fé, foram para o shopping na Oliveira Lima, centro de Santo André, onde foi montado uma loja de adulto, no seguimento masculino e feminino. Hoje a Mik Hope possui uma loja matriz e cinco filiais, todas na região do ABC paulista, A Mik Hope possui dez anos no mercado, atendendo ao público, masculino, feminino e infantil.
 Marcos Teodoro dos Santos
 
Hoje o Empresário Marcos tem outras ambições, e uma delas é focar em atender o cliente, onde quer que ele esteja, vendas omnichannel, e para isso Marcos tem investido nos melhores recursos de assessoria de marketing de São Paulo.
 Marcos Teodoro dos Santos e Kelly
Marcos se alegra ao falar da sua esposa  Kelly, que também  é sua sócia na Mik Hope, Kelly é uma mulher extraordinária, cheia de garra, caráter e coragem, ela sempre esteve ao lado do Empresário, dando apoio nos momentos de maiores dificuldades.
 
 
O Empresário relata que em meio à crise econômica no Brasil, ele se vê como um sobrevivente. Marcos fala que os três últimos anos foram anos extremamente difíceis e que atravessou situações complicadas, mas finaliza a entrevista dizendo que Deus deu a ele sempre grandes estratégias e força, e que supriu todas as suas necessidades.
 
Instagram da Mik Hope: @mik_hope
 
 
( Por Suzi Freitas)
 

Top Ad 728x90

RECENTS