Top Ad 728x90

quarta-feira, 31 de julho de 2019

,

Mega Fashion Week encerra a 27ª edição com presença de Afonso Nigro e Tiago Abravanel.

O Mega Fashion Week 27ª edição, evento do Mega Polo Moda, iniciou seu segundo dia com uma palestra da Nubia Mota, Diretora de Marketing & Novos Negócios para a Magento, sobre as transformações digitais que o empresário é aconselhado a adotar para que seus negócios acompanhem o cenário mundial de varejo. Além disso, Núbia também trouxe as tendências para o futuro das vendas: apostas em B2B, dados, experiências e o No Channel.

O maior shopping de atacado da América Latina seguiu seu último dia de evento com Caio Predella, Cool Hunter da À La Garçonne, na palestra “Parcerias entre marcas no mundo da moda”. Exemplificando o tema com cases de collabs como Supreme e Louis Vuitton, a conversa abordou o processo de criação do cobranding desde a negociação até sua inserção no ponto de venda.

Victor Freitas, da Totvs, apresentou experiências que conquistam, retém e fidelizam o cliente e explicou os principais conceitos e práticas para isso. Em seguida, a palestra mais esperada do dia ficou a cargo de Simone Sancho, gerente executiva de marketing digital da Sephora que explicou a importância das estratégias de comunicação para o sucesso do varejo físico e digital.
 
O Birô Fashion Show, evento realizado pela marca de acessórios Birô, encerrou o evento do semestre com a presença de Afonso Nigro, Bianca Andrade, Bela Fernandes, Lorena Queiroz e a participação especial de Tiago Abravanel em um show que reuniu todo o público.

 

Top Ad 728x90

RECENTS