Top Ad 728x90

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Recém inaugurada na movimentada rua Frei Caneca a Browneria chega em São Paulo com a proposta de valorizar ao máximo o trabalho artesanal de seus produtos.

Recém inaugurada na movimentada rua Frei Caneca a Browneria chega em São Paulo com a proposta de valorizar ao máximo o trabalho artesanal de seus produtos. São receitas de cookies, brownies e pão de mel guardadas a sete chaves e feitas diariamente no local. Pra completar a experiência a marca apostou nos cafés orgânicos especiais de torra média e alta pontuação. Tudo no modelo take away, prontinho pra levar. 
 

 
Famosa no sul do país, onde se consolidou como a maior fábrica de brownies da região e a segunda maior do país, a empresa fez um movimento ousado em sua vinda para o mercado paulista: “nós decidimos abrir mão da escala em prol de uma maior qualidade e do controle total da experiência de nossos clientes”, explica Francisco Veiga Salgado, sócio responsável pelo setor de confeitaria. “Ser a maior em qualquer coisa já não nos importa mais, queremos ser reconhecidos como o melhor no que fazemos, mesmo que para isso o caminho seja a redução da escala”.

É com essa mentalidade que a empresa está conquistando rapidamente a vizinhança da Consolação. Na primeira semana de funcionamento foram vendidos uma média de 500 brownies por dia, número que tende a crescer à medida que a empresa vai se tornando mais conhecida. 
“A Browneria é uma empresa relativamente grande em Florianópolis mas nos mudamos pra São Paulo porque reconhecemos que aqui é a maior vitrine que nossa marca poderia ter. Acreditamos que o reconhecimento do mercado paulista é de certa forma um reconhecimento nacional do nosso trabalho nesses últimos seis anos” afirma a sócia Carolina Tellechea Cerqueira, que se mudou para a capital paulista para conduzir esse que é considerado o projeto mais importante da empresa manézinha, como é carinhosamente chamada quem nasce em Florianópolis. Realmente os números no sul do país impressionam: são vendidos mais de 50000 brownies por mês em mais de 1000 pontos de venda entre as cidades de Florianópolis e Curitiba. 

Horário de funcionamento: segunda a sexta das 8 às 21h; sábado e domingo das 10 às 19h

Rua frei caneca, 847, consolação

Top Ad 728x90

RECENTS