Top Ad 728x90

terça-feira, 16 de abril de 2019

,

O Holy Café, uma cafeteria plant based ("a base de plantas")

O Holy Café é uma cafeteria plant based ("a base de plantas") que fica no coração da Vila Madalena, em São Paulo. Especializada em bebidas feitas com leites vegetais e doces sem refinados e sem açúcar, a casa ficou especialmente conhecida pelo Brunch que oferece aos finais de semana.


 
Todos os sábados, e aos domingos 1x ao mês, a mesa de café da manhã é montada com mais de 25 itens entre doces, salgados e bebidas, e custa R$ 65 por pessoa para comer a vontade. Entre as opções oferecidas estão os pães da casa (todos sem trigo, leite e ovo), acompanhamentos como requeijão vegano e ricotta de amêndoas, bolos, tortas, quiches e muito mais. 

O Holy Café abriu em 2017 como "Holy Nuts Café", uma loja conceito da marca de produtos naturais à base de castanhas Holy Nuts. Em 2018, a marca foi vendida para outra empresa do setor e a cafeteria virou 100% vegana, além de atualizar seu nome e a identidade visual.

 

A casa se orgulha de utilizar somente ingredientes naturais e nutritivos, como óleo de coco e farinha de amêndoas, e de dar oportunidade para pessoas com restrições alimentares de aproveitarem as delícias de uma confeitaria. "Atendemos muitos veganos, seguidores da dieta low carb, pessoas que se preocupam com a qualidade da sua alimentação e também intolerantes a lactose, por exemplo. Mas muitos de nossos clientes são pessoas do bairro, que simplesmente gostam do sabor dos nossos doces e salgados, e às vezes nem percebem que estão consumindo algo sem ingredientes de origem animal ou açúcar refinado", diz Manoela Braghini, a proprietária do local.

A casa também faz encomendas de bolos recheados e decorados para aniversários e eventos particulares e corporativos, além de ter uma linha de congelados para o dia a dia. Os produtos podem ser adquiridos pela loja virtual loja.holycafe.com.br, WhatsApp 11 994433033 ou pelo e-mail cafe@holycafe.com.br.

Top Ad 728x90

RECENTS