Top Ad 728x90

sábado, 16 de março de 2019

,

Moda evangélica, estilo, classe e delicadeza!

Nos últimos trinta anos, a quantidade de evangélicos no Brasil cresceu muito! De acordo com o IBGE, o público que em 1991 era 12,6 milhões, em 2020 tende a chegar a 109 milhões. Por isso, a história da moda evangélica começou.

Foi mais ou menos em 2000 que essa moda surgiu, mas faz não muito tempo que ela alavancou. O mercado percebeu a dificuldade das mulheres evangélicas de encontrarem uma roupa que se encaixasse em sua doutrina da igreja e entendeu que elas precisavam ser atendidas. Algumas lojas de jeans acabaram especificando seu público, entendendo que o mercado do jeans para as mulheres em geral estava saturado, colocaram suas produções voltadas para as evangélicas, visando atender melhor o público e, consequentemente, aumentar o número de vendas. Alguns dos empresários mudaram para esse nicho ouvindo as próprias mulheres da família reclamando por não ter roupas que de qualidade que condiziam com sua crença. As lojas pioneiras começaram com um pouco de medo, um tanto quanto arriscado começar a produzir o que ninguém produz. Mas logo se espantaram com a quantidade de procura do produto! As mulheres precisavam disso, precisavam de algo bonito que as deixassem confortável e elegante sem deixar de compactuar com sua própria doutrina.

https://www.lojaflordeamendoa.com.br/produto/vestido-gode-poa-barrado-moda-evangelica

Vestido Midi
A moda evangélica tem crescido cada vez mais no mercado. O estilo evangélico em modelos estilosos, tem chamado atenção de muitas mulheres e com isso, tem aumentado a demanda dos lojistas que trabalham com a moda evangélica. As saias Midi rodada, vestido tubinho, vestido longo fluidos e saia longa , são as peças mais vendáveis do ramo da moda evangélica.


- https://www.lojaflordeamendoa.com.br/produto/vestido-peplum-poa-gola-alta-moda-evangelica

Vestido Peplum

Apostar em modismo pode trazer frustração, pois são peças que não possui durabilidade no mundo da moda, seu ciclo é extremamente passageiro. Por isso a moda evangélica tem ganhado mais espaço, pois possui peças clássicas, como a saia lápis, o tubinho e até mesmo a saia Midi em tom neutro, que nunca sai de moda, e pode ser usada em diversas ocasiões.
 
Aproveite essa tendência da moda evangélica, para visitar o site Flor de Amêndoa, um dos maiores e melhores sites de moda evangélica do país, que possuem em seu acervo diversas opções de modelos diversificados com estampa floral, como vestido longotubinho e midi.



Vestidos evangélicos


 
Vendas de modelos diversificados, modelos com estilo e elegância, trazendo a praticidade para a mulher evangélica contemporânea. A loja possui, vestido tubinho, saia midi e blusas evangélicas.
 
Selos de segurança e avaliação do site (TrustVox e E-Bit) * Trust Vox: segurança na qualidade nas compras (Qualidade das peças, entrega e atendimento). * e-bit: segurança da qualidade nas compras (selo Prata). * Google safe e SSL (segurança do site). Mídias sociais * Facebook: www.facebook.com/flordeamendoa * Instagram: @lojaflordeamendoa * Loja virtual: www.lojaflordeamendoa.com.
 
 

Top Ad 728x90

RECENTS