Top Ad 728x90

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

,

Você também vai querer usar o primeiro look masculino de Karl Lagerfeld para a Fendi


O terninho clássico vem acompanhado de uma icônica Fendi Baguette e faz parte da coleção que será apresentada hoje, toda inspirada no Kaiser.
                                               14/01/2019 - 07h53 - Atualizado 07h53


 primeiro look masculino de Karl Lagerfeld para a Fendi (Foto: WWD/ Reprodução)

A Fendi desfila hoje na semana de moda masculina de Milão trazendo na passarela uma novidade quente: o primeiro look masculino da casa assinado por Karl Lagerfeld, diretor criativo da linha feminina da Fendi desde 1965.
 
O look, um terno preto de silhueta arquitetônica, tem como detalhe mais precioso lapelas assimétricas e que, segundo Silvia Venturini Fendi - que assina as coleções masculinas da Fendi, informou com esta dualidade toda a coleção, que conta com um tributo ao kaiser: uma estampa inspirada em seu universo, que mistura em um patchwork logos da Fendi desde os anos 80 até hoje, fotos antigas e croquis de Lagerfeld.
 
Acessórios do desfile da Fendi, com estampa inspirada em Karl Lagerfeld (Foto: WWD/ Reprodução)
O terno assinado por Lagerfeld segue a filosofia das roupas sem gênero que vem cada vez mais forte na moda - e que foi reforçada por Hedi Slimane no último desfile da Celine, em que o designer apresentou ternos unissex: o próprio Karl, ao criar o terno para a Fendi, o apresentou como um look para homens e mulheres.
                                                      Celine (Foto: ImaxTree)

Top Ad 728x90

RECENTS