Top Ad 728x90

domingo, 23 de dezembro de 2018

,

São Paulo fashion Week 47


 TRANSPOSIÇÃO  é o tema da  edição, provocando todos a ir além de suas próprias convicções e certezas, e inaugura um novo ciclo na história de 23 anos da plataforma que consolidou e projetou a moda brasileira para o mundo.

Esse ano o evento teve a mudança em sua localização; o Farol Santander foi onde aconteceu a abertura dessa edição tendo continuidade do evento na Vila Leopoldina na Arca.
A abertura dessa edição com o desfile de Lilly sarti no Farol, trouxe as passarelas uma releitura dos anos 70 e 80. Em  Sua coleção podemos nos deslumbrar ao ver nas passarelas a junção de tendências e estilos variados, a saia e a calça de couro, o animal print, a transparência de um lado, com o shape amplo, o sportswear do moletom, a alfaiataria, a gola fechada até o pescoço, as mangas longas com volumes...
A Osklen apresentou a coleção ASAP Oceans, que faz parte de um manifesto maior em defesa dos mares e oceanos. O desfile aconteceu na Arca na vila Leopoldina. A coleção trás um contraste entre o casual e o sofisticado. O desfile tem três inspirações principais: o pescador, nos looks mais rústicos e amplos, feitos em fibras naturais; o mergulhador, com as peças de neoprene e mais justas ao corpo, e a do cientista, aqui simbolizado pela figura de Jacques Cousteau.
As tendências apresentadas para 2019 trás em sua cartela de cores muitas variações como: amarelo, laranja, verde bandeira, azul cobalto e muitos tons neutros como off white, preto e tons terrosos. O animal print, a transparência e as franjas, foram destaques nesta edição.

A Moda e sua democracia em cores, estilos, shapes e criações diversificadas, nos trás cada vez mais a certeza de que estar bem vestida, depende muito mais do bom senso de cada um na hora de fazer as escolhas mais adequadas para si, do que seguir o “modismo”.

Consultora de Moda e Estilo: Suzi Freitas


Toda Honra, toda Glória e todo Louvor sejam dados a Deus!

Top Ad 728x90

RECENTS